PUBLICIDADE
Topo

Gil declara 'amor verdadeiro' a Fiuk, mas sem relacionamento: 'Tô solteiro'

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 11h35Atualizada em 03/05/2021 13h58

Gil do Vigor garantiu que ama de verdade seu companheiro de "BBB 21", Fiuk, mas atribuiu a vontade de beijar ou ter um relacionamento com cantor à carência dentro do programa.

No café da manhã com Ana Maria Braga hoje, o último eliminado do reality show explicou que respeita o filho do Fábio Jr. e que o sentimento é fraterno, sem outras intenções.

Amo aquele menino. Muito especial. Não era compreendido, vi o coração dele e não tinha como me abraçar a ele. Agarrava ele também, né, Ana?! É amor verdadeiro, mas a parte carnal confundia pela carência. Aqui vai ser amado com muito carinho, mas tem nada de relacionamento. O respeito e carinho são sinceros.

Na última festa, Gil disse à Camilla de Lucas que estava apaixonado por Fiuk.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'

Gil e Fiuk foram os últimos a saírem da última prova, que garantia uma vaga na final do reality show. Gil desistiu e, assim, Fiuk se tornou o primeiro finalista da edição.

No "Mais Você", o economista brincou que Juliette e Fiuk nem esperaram ele sair para se "casarem".

[ele] é meu amigo. Ainda tô solteiro, Brasil, estou aqui. Se alguém tá interessado... Foi se embora [Fiuk], casou. Não esperou nem o caixão esfriar. Mas tudo bem.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
Total de 375696 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto