Topo

Gil lembra o que o levou a beijar Lucas: 'Carinho especial e safadeza, né?'

BBB 21: Gil fala sobre beijo em Lucas - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil fala sobre beijo em Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 10h09

Após ser eliminado do "BBB 21", Gilberto pôde rever o beijo que ele e Lucas Penteado trocaram no programa durante a entrevista para o "Bate-Papo BBB". A apresentadora Ana Clara perguntou se Gil já se interessava pelo ator antes do ato.

"Teve um momento, a gente tava no monstro, eu falei: 'rapaz, eu tô gostando de tu'. Eu comecei a criar esse carinho. Quando a gente começou a se conectar, eu fui criando um carinho por ele. E a gente acabou se isolando muito por conta da maioria da casa estar distante, a gente se isolou muito. Eu, ele e depois a Ju e a Sarah também. Então essa aproximação foi muito significativa pra mim", disse Gil.

"Aí eu comecei a sentir um negocinho, né", continuou o entrevistado. "Ele trocava de roupa e eu [tampa os olhos com a mão] tentando olhar, assim. Fui sentindo tudinho e tal, querendo ficar com ele. Mas eu tinha um carinho muito especial por ele e também pela safadeza, né?".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'