Topo

Portugal zoa eliminação de Gil e flerte de Fiuk e Juliette no último 'CAT'

BBB 21: Rafael Portugal diverte na final do reality - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Rafael Portugal diverte na final do reality Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

04/05/2021 23h19Atualizada em 04/05/2021 23h44

No último CAT do "BBB 21" (TV Globo), Rafael Portugal divertiu os finalistas e os telespectadores atentos à final do reality. Tiago Leifert chamou o quadro de humor Central de Atendimento ao Telespectador e Camilla, Fiuk e Juliette assistiram atentos.

O humorista começou o quadro fazendo merchandising do BBB 22 e ensinando "tutorial" para a próxima edição: "Dica número 1: Seja um Gil do Vigor. Vai ganhar o programa? Não! Mas agora que tivemos um Gil do Vigor nesse BBB, vai ser muito difícil ter um BBB sem ele".

Portugal também ironizou o flerte entre Fiuk e Juliette, mas recomendou que a advogada dispense o cantor: "Ju, minha querida. Eu sei que a tentação é grande, mas a dor de cabeça não compensa", disse o humorista se referindo a personalidade ranzinza de Fiuk. "Eu acho que não vale a pena", completou.

Ao final do quadro, que durou pouco tempo, o humorista chamou um dummy de talarico e deixou Juliette tensa. "Eu queria dizer que talarico é o nome do dummy que ajuda ele. Não tem nada a ver", destacou Leifert.

Relembre o que Rafael Portugal já escreveu em sua lousa no 'CAT BBB'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto