Topo

Juliette comenta participação no 'Faustão': 'Enxerida e ainda cantando'

BBB 21: Juliette fala sobre sua participação no "Domingão do Faustão" - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette fala sobre sua participação no 'Domingão do Faustão' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

07/05/2021 19h29

Juliette Freire, a campeã do "BBB 21", comentou sobre sua participação no "Domingão no Faustão", que gravou hoje em São Paulo. A paraibana revelou que soltou a voz no programa:

Oi, meu povo! Aqui só viva, morta e acabada com farofa. Acabei de gravar com o Faustão! Minha filha, ele me deu tanto cheiro, conversou comigo, eu cantei, vocês não têm noção, não. Eu com o coração na boca, enxerida e ainda cantando, quase que eu engasgo. Juliette Freire

A ex-sister aproveitou para agradecer o carinho do público: "Eu estou muito feliz, muita gente me desejando coisas boas, me mandando energias boas! E, por falar nisso, eu estou achando a coisa mais linda do mundo os cactos de máscara, tem máscara com cacto, a coisa mais fofa do mundo!".

Juliette ainda mandou um recado para os fãs, pedindo para eles se protegerem da covid-19. "Tenham cuidado, vocês cuidam tanto de mim, deixa eu cuidar de vocês. Se protejam! Usem máscara, por favor!", pediu a advogada.

A paraibana pediu desculpas por não conseguir responder as mensagens e brincou com os seguidores: "Vocês entendem e eu agradeço a compreensão. Foram vocês que arrumaram esse BO para mim, agora vocês vão ter que me entender porque é muita coisa, mas vocês entendem porque vocês me amam".

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'