Topo

Leifert diz que fez 'carinho' em Juliette na final do 'BBB 21': 'Era dela'

BBB 21: Tiago Leifert abraça Juliette na grande final - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert abraça Juliette na grande final Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 11h57

O discurso da vitória de Juliette Freire no "BBB 21" foi pensado com carinho por Tiago Leifert. Disparada na frente da votação para ganhar o reality show da Rede Globo, a maquiadora ganhou uma atenção especial do apresentador após ter 'apanhado muito' no confinamento.

Em entrevista ao programa "BBB A Eliminação", do Multishow, Tiago Leifert contou que avisou aos diretores do "Big Brother Brasil 21" que não achava justo fazer mistério no discurso da vitória pela trajetória difícil da sister no jogo.

O combinado com os chefes foi que eu falei assim: 'ela tá com 90 pontos na parcial. Tava com 90 pontos desde o começo. Eu não acho justo com ela e o público fazer suspense. Ela não merece suspense, ela merece ganhar logo. Ela saber que ganhou logo'.

O apresentador, então, contou que montou a estratégia de se comunicar com os finalistas - Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette - em ordem alfabética na hora de falar do vencedor para não dar pistas do resultado.

E falei: 'como sempre faço suspense e tiro o terceiro colocado antes, eu acho que eu posso pegar o público de surpresa e eles também se falar direto, como se fosse em ordem alfabética, e depois dou um susto. Fui e funcionou, acho que deu certo. A ideia era essa. Ela tava com 90 pontos. A grande dúvida era quem ficava em segundo ou terceiro.

Tiago diz que a decisão de fazer um discurso especial para Juliette era uma forma de exaltar a sua força no "BBB 21" para superar os ataques sofridos ao longo dos 100 dias de confinamento.

Como ela teve uma temporada difícil, ela realmente apanhou muito dentro da casa, a gente queria fazer esse carinho nela na final e para os cactos também ficarem felizes. Dá logo o prêmio e deixar ela subir sozinha primeiro naquele palquinho que a gente montou, naquele pódio que é dela. Ninguém tinha colocado antes, mas era dela.

A maquiadora Juliette foi declarada a vencedora do "Big Brother Brasil 21" com 90,15% dos votos. A youtuber Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, com 5,23%, e Fiuk fechou o top 3, com 4,62%.