Topo

Juliette, campeã do 'BBB 21', posta foto do reencontro com a mãe

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

06/05/2021 21h39

Juliette Freire, a campeã do "BBB 21", compartilhou em seu Instagram uma foto do momento em que reencontrou sua mãe, Fátima Freire, após o término do reality.

"O grande reencontro com Mainha", escreveu a ex-sister na legenda da publicação. Mais cedo, a paraibana fez seus primeiros stories e contou que ainda não tinha conseguido ver sua mãe. Ontem, durante uma participação no "Rede BBB", Juliette contou que só tinha reencontrado um casal de amigos e seu irmão.

"Minha mãe eu não consegui ver ainda, vou ficar muito emocionada, sofrendo, vou chorar. E eu não tinha dormido. Ela não está onde eu estou, eu estou em hotel e ela está na casa de colegas. Achei que ia ser hoje, mas ainda não vai ser. Eu não sei quando eu vou ver minha mãe, mas eu espero que logo. Ela está aqui no Rio", disse.

Nos comentários, os fãs de Juliette comemoraram o reencontro e elogiaram a dupla. "Dona Fátima vai ter o melhor Dia das Mães da vida", escreveu um internauta. "A mainha mais famosa do Brasil", escreveu um seguidor da advogada. "Encontro merecido regado a uma vitória memorável, escreveu outro internauta.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'