Topo

As 48h pós-BBB de Juliette: Mais 3 mi de fãs, convite de Luan e live lotada

BBB 21: Juliette, campeã da edição - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette, campeã da edição Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 12h58

Juliette, campeã do "BBB 21" (TV Globo) acaba de bater 27 milhões de seguidores no Instagram. A paraibana ainda não havia chegado a 24 milhões quando Tiago Leifert anunciou que era dela o prêmio milionário do reality show. Isso significa que, em menos de 48 horas, ela ganhou mais de 3 milhões de fãs na rede social.

Desde que se tornou a grande vencedora do programa, Juliette estreou na lista dos 25 brasileiros mais seguidos no Instagram. E, de lá pra cá, já subiu duas posições. Atualmente, ela ocupa o 23º lugar, ultrapassando atrizes como Isis Valverde e Giovanna Ewbank.

BBB 21: Mais de 880 mil pessoas assistiram à live de Juliette - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Mais de 880 mil pessoas assistiram à live de Juliette
Imagem: Reprodução/Globoplay

E o engajamento na rede social foi comprovado na última noite, quando a agora ex-BBB decidiu dar as caras por lá e fez uma live com participação de Bruno de Luca e Carla Diaz. Mais de 880 mil internautas assistiram à transmissão.

O sucesso, porém, não fica restrito às redes sociais. Juliette já recebeu convite para ser a estrela do próximo clipe de Luan Santana, da música "Morena".

As brincadeiras entre Juliette e Luan começaram no reality, quando a sister disse em uma festa que o cantor é "perfeito".

Para completar, ele ainda disse à nova milionária que a gravadora Sony Music está de portas abertas para ela.

Hoje eu tava falando com o Paulo Junqueiro, o presidente da Sony. E a gente ama ouvir ela cantar. Ele pediu para avisar que as portas da Sony Music estão abertas para você.

Juliette aceitou a participação no clipe, e disse que vai pensar sobre o outro convite.

"A Morena sim, claro, o convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho. Eu não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. E meu desejo é grande, talvez eu queira sim", declarou.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'