Topo

Juliette precisou mudar de hotel por segurança após 'BBB 21', diz amiga

BBB 21: Juliette se choca em conversa com brothers no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette se choca em conversa com brothers no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 19h39

Débora Vidjinsky, amiga de Juliette Freire, vencedora do "BBB 21", contou alguns detalhes sobre o que tem passado com a sister após o fim do reality show. Déborah revelou que Juliette precisou ir para outro hotel, em sigilo, por medidas de segurança.

"Vou contar um pouquinho como foi a loucura", disse ela, nos stories de seu Instagram. "Eu não estava no hotel assistindo [a final do BBB] lá, eu estava em outro lugar, esperando a produção me dar o 'ok'. Eles me pediram para esperar o 'ok' deles para que eu pudesse me dirigir até o hotel".

"E aí, em cima da hora, na hora que eu estava saindo de casa, entrando na van, foi que eles passaram o endereço do novo hotel. Obviamente pediram sigilo absoluto, porque o outro hotel estava lotadíssimo, estava impossível de ela ficar lá", continuou. "Pela segurança dela, resolveram trocar o hotel, enfim, mas deu tudo certo. Graças a Deus, foi tudo em paz, porque eu estava muito preocupada com a segurança dela".

Déborah também publicou um vídeo do seu reencontro com Juliette. Na filmagem, a campeã do "BBB 21" surge segurando o microfone que ganhou de Ana Clara durante sua entrevista para o Bate-Papo BBB. Quando as duas se abraçam, é possível ver uma peça do objeto se soltando, mas Déborah garantiu que não quebrou o presente da amiga.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'