Topo

Juliette nega beijo para 'Sariette' após pedido de fã: 'Não consigo'

Sarah e Juliette no "BBB 21" - Reprodução/Globoplay
Sarah e Juliette no 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 17h33

Vencedora do "BBB 21", Juliette foi surpreendida por um pedido. Uma fã da paraibana pediu para que ela mandasse um beijo para "Sariette", nome criado para citar a amizade dela com Sarah durante o reality.

"Sariette? Ai meu Deus. Não consigo. Não posso não", respondeu a advogada e maquiadora, que riu ao ouvir o nome criado pelos fãs da dupla. Nas imagens, um segurança também tenta afastar Juliette após o pedido.

"É nítido que ela ficou com vergonha. Não está acostumada com essas coisas", defendeu uma das fãs no Twitter. "Ela nem sabia o que era", brincou outra. "Está certa de não alimentar isso", destacou uma terceira.

Sarah e Juliette foram amigas nas primeiras semanas do programa, formando o chamado "G3" ao lado de Gilberto. Elas se afastaram por conta de desentendimentos e chegaram a trocar votos durante o reality.

Hoje, a paraibana usou os Stories do Instagram para postar o seu primeiro vídeo depois de vencer o "BBB 21". "Eu nunca imaginei que seria tão amada e acolhida por pessoas que não me conheciam", afirmou ela.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'