Topo

Sarah diz que dicas de mãe policial ajudaram em espionagem no BBB: 'Atenta'

BBB 21: Sarah Andrade diz que dicas da mãe a ajudou no reality - Reprodução/Twitter
BBB 21: Sarah Andrade diz que dicas da mãe a ajudou no reality Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/05/2021 12h51

Oitava eliminada do "BBB 21", Sarah Andrade ficou marcada pela fama de espiã no reality show da Rede Globo. O aprendizado da técnica de observar sem ser vista a ex-sister contou que veio de sua mãe.

Em entrevista ao #RedeBBB, do Gshow, a consultora de marketing digital contou que levou em consideração as dicas de sua mãe policial para não deixar passar nada batido dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na verdade, a minha mãe sempre me aconselhou para eu observar muito o que está acontecendo ao meu redor. Ela, por ser policial, tem esse negócio de ficar de olho ao redor, assim. E é uma coisa desde criança, que ela sempre me falou: 'Presta atenção. Não fica aí olhando para o nada'. Então, eu sempre tive mania de estar muito atenta aonde eu estou.

Sarah, porém, explicou que as dicas de sua mãe não tiveram relação com o jogo e sim com a sua segurança. Já dentro do "Big Brother Brasil 21", ele entendeu que as técnicas aprendidas poderiam ajudá-la a tentar fugir dos paredões.

Ela me ensinou mais por segurança mesmo. Em um evento, na rua, sempre ficar atento ao que está acontecendo ao seu redor. Então, qualquer barulho, qualquer fala, atento ao redor. Aí, isso usei no jogo (risos). Porque eu sempre ficava atenta. E era o meu meio de entender o que estava acontecendo na casa. Vi que estava dando certo, e a gente continua, né?

Eliminada do reality show com 76,76% dos votos, em paredão contra Juliette e Rodolffo, a consultora de marketing digital diz não se arrepender de nada feito no jogo pelo fato de ter servido como aprendizagem para a sua vida.

Acho que eu não me arrependo de nada, não. Porque se eu tivesse feito tudo diferente, não teria sido eu. Então, tudo o que errei foi de coração. Na verdade, tenho que aprender com os meus erros e tentar não errar, não fazer de novo, não repetir. Mas fui eu mesma, do começo ao fim. Eu acho que isso aí é só para o meu crescimento mesmo.

Vida pós-BBB

Com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais e reconhecida por onde anda na rua, Sarah contou que ainda está aprendendo a lidar com a fama e está feliz por estar conhecimento uma nova versão de si.

Acho que estou digerindo tudo ainda porque, como eu era totalmente anônima e virei uma pessoa pública, está sendo bem difícil entender que sou essa nova Sarah. Parece que me colocaram em um corpo diferente. Entrei em uma casa e saí em um corpo diferente. Meio difícil assimilar tudo isso. Já tem um mês que eu saí do programa, então, agora está começando a ficar tudo mais claro para mim.