PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Sarah ainda não sabe qual caminho profissional seguirá após reality

A ex-BBB Sarah Andrade ainda não sabe qual caminho profissional vai seguir - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Sarah Andrade ainda não sabe qual caminho profissional vai seguir Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

11/05/2021 10h52Atualizada em 11/05/2021 10h56

Uma semana após o término do "BBB 21" Sarah Andrade, que é consultora de marketing digital, ainda está organizando a vida profissional e, apesar das oportunidades em diferentes áreas, ela ainda não sabe qual caminho vai seguir.

"O momento agora é de me aperfeiçoar. Então, por exemplo, quero fazer fonoaudióloga, quero fazer teatro, quero mesmo me profissionalizar. Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidade", contou, em entrevista ao Gshow.

A ex-sister contou ainda que a ideia é fazer um pouco de cada coisa para poder entender o que funciona para ela. "Eu quero me expressar um pouco melhor. Acho que é por aí. Agora é estudar, me aperfeiçoar, para depois escolher de fato para onde eu vou".

Antes do "BBB", Sarah morava em Brasília. Agora ela vai fixar residência em São Paulo por conta das oportunidades profissionais. Ela, inclusive, revelou que convidou o ex-BBB Gilberto para morarem juntos. "Na verdade, eu estarei com duas casas: em Brasília e em São Paulo. Mas por causa de trabalho mesmo, vou acabar firmando residência em São Paulo".

Os dois, aliás, já conversaram sobre o que aconteceu no reality show, mas a rotina da dupla ainda está corrida. "Não deu para falar sobre tudo ainda porque tivemos pouco tempo. Mas a gente está matando a saudade de várias coisas, já fofocamos sobre muita coisa".

Ontem Sarah revelou que está a fim de procurar Juliette Freire para um acerto de contas e deixar as rusgas vividas no programa global no passado.