Topo

Viih Tube diz que gostaria de ser atriz e apresentar o 'Rede BBB'

Viih Tube - Reprodução/Instagram
Viih Tube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 10h11Atualizada em 11/05/2021 10h27

Viih Tube contou que já está pronta para os novos trabalhos pós reality, revelou que adoraria apresentar o "Rede BBB" e também falou que focará na carreira de atriz, além da criação de conteúdo para o seu canal no YouTube

Ainda no confinamento, a ex-BBB chegou a dizer que pediria para Boninho contrata-la para ser uma das apresentadoras do "Rede BBB". Apesar de ter dito isso, a youtuber garantiu que não chegou a fazer esse pedido para o "Big Boss".

"Eles já têm apresentadores incríveis. Mas claro que se eu fosse bem-vinda, gostaria de fazer parte da equipe", confessou ela.

"Eu não fico parada. Amo criar e tirar as ideias do papel. Vou seguir produzindo conteúdo para a internet, mas também quero focar na carreira de atriz. Sempre gostei de ampliar meus horizontes", explicou ela, durante a entrevista.

viih tube - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, a ex-sister desabafou sobre os ataques de ódio que vem recebendo na internet. Viih Tube foi acusada de ter sido falsa com Juliette quando ainda estavam confinadas.

Após o desabafo, a youtuber foi defendida pela campeã do "BBB", Juliette pediu para a sua torcida respeitar Viih Tube e não alimentarem o ódio.

Viih Tube voltou as redes e agradeceu o apoio da amiga, dizendo que ainda tem muito o que aprender com a maquiadora.

Relembre momentos marcantes de Viih Tube no 'BBB 21'