Topo

Juliette ganha perfil verificado no Twitter, mas fãs reclamam de 'abandono'

Juliette usou look do estilista Vitor Zerbinato no Domingão do Faustão - Reprodução/Instagram
Juliette usou look do estilista Vitor Zerbinato no Domingão do Faustão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2021 10h03Atualizada em 11/05/2021 10h29

Juliette Freire, a grande vencedora do "BBB 21" (Globo), teve sua conta no Twitter verificada na noite de ontem. O fato foi comemorado pelos administradores da página, mas a advogada acabou recebendo algumas críticas e acusações de ter abandonado seus fãs.

"Dias de glória no meu país Twitter! Quanto a gente sonhou com esse selinho do lado do arroba? E vamos de Juliette verificada", disse a publicação feita assim que o selo de verificação foi confirmado no perfil.

A maioria dos seguidores da paraibana comemorou a conquista. Outros, no entanto, reclamaram da falta de interação dela com os fãs nas redes sociais. "Juliette não vai entrar aqui nunca? Amo os 'adms' mas tô com saudade dela", disse um deles.

"Sei que é um momento de comemoração, e eu fico muito feliz, mas acho que vocês poderiam avisar a Ju que os 28 milhões do Instagram querem ver alguma coisa lá, não Instagram parado, com todo respeito e amor que tenho por essa mulher", reclamou outro. "Entendo que ela está super ocupada, mas não aparecer nem pra dar um 'Oi' no tuíte ou Instagram, é falta de respeito com milhões de cactos", frisou mais um.

Na semana passada, Bruno de Lucca invadiu a casa mais vigiada do Brasil para apresentar o "BBB: A Eliminação" (Multishow) e perguntou para Juliette o que ela irá fazer com tantos seguidores.

"Qual conteúdo você pretende gerar para esse povo? Tutorial de maquiagem?", perguntou o apresentador e Juliette respondeu: "Olhe, vocês tenham paciência". Bruno, então, continuou: "Agora você é a rainha do Brasil. Tem você, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Juliette Freire. É nesse nível".

Ao ouvir as palavras do apresentador, Juliette gritou e colocou as mãos na cabeça, sem acreditar e chocada com a situação. "Por quê?", repetiu ela, sem parar. "Porque te amam, você é maravilhosa. Foi espontânea, fez parte do G3, foi incrível", disse Bruno na ocasião.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'