Topo

Repórter de afiliada da Globo no PA surpreende ao informar demissão ao vivo

Anúncio veio ao final da entrada de Priscilla Castro no JL1, em participação sobre a vacinação contra covid-19 - Reprodução/TV Liberal
Anúncio veio ao final da entrada de Priscilla Castro no JL1, em participação sobre a vacinação contra covid-19 Imagem: Reprodução/TV Liberal

Luciana Cavalcante

Colaboração para o UOL

15/05/2021 23h06Atualizada em 17/05/2021 08h57

A repórter Tatiane Lobato, da TV Liberal, afiliada da Globo no Pará, surpreendeu a apresentadora do jornal da hora do almoço, Priscilla Castro, ao informar seu desligamento da empresa durante sua participação ao vivo.

O anúncio veio no final da entrada dela no JL1, em uma participação sobre a vacinação contra a covid-19 na capital paraense, na sexta-feira (14).

"Bom, Priscilla, para encerrar essa minha participação nesta sexta-feira, apenas para me despedir e agradecer pela oportunidade. Encerro hoje o meu ciclo na TV Liberal. Desejo saúde para todo mundo, muito sucesso e até a próxima", anunciou.

A âncora do jornal, Priscilla Castro, não escondeu a surpresa após a declaração de Tatiane, e até respirou antes de falar e elogiou a profissional.

"Tati, me pegou de surpresa até, não acredito! Mas enfim, a gente ainda vai se falar na redação, te desejo toda a sorte do mundo como sempre. Obrigada por essa superparceria aqui, você sabe que é muito querida na redação, fez um trabalho excelente com a gente, vai fazer onde estiver. Obrigada Tati, obrigada mesmo".

Após a declaração, Castro encerrou o bloco, lembrando da importância dos cuidados preventivos à covid-19.