PUBLICIDADE
Topo

Ingrid Guimarães detona festa no Copacabana Palace: 'Que mundo vivem?'

Ingrid Guimarães se revolta com festa no Copacabana Palace - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães se revolta com festa no Copacabana Palace Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 22h47

Ingrid Guimarães usou as suas redes sociais, na noite de hoje, para mostrar toda a sua insatisfação com a realização da festa com mais de 500 pessoas no Copacabana Palace, além de shows de famosos, em meio à pandemia da Covid-19.

A atriz publicou em seu perfil no Twitter uma matéria com a chamada "Gusttavo Lima, Mumuzinho e Alexandre Pires: festa reúne mais de 500 pessoas no Copacabana Palace" e disparou crítica:

Que mundo vocês vivem?

Desde a morte do amigo Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães tem usado seu engajamento nas redes sociais para criticar o Governo Federal.

Na última segunda-feira (10), por exemplo, ela culpou a descredibilização da ciência e o negacionismo pela morte do humorista, que faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Paulo Gustavo já era pra estar vacinado. Há 9 meses quando 70 milhões de vacinas foram rejeitadas. Quando a ciência foi descredibilizada. Quando a doença foi minimizada. Muitas mortes teriam sido evitadas.

A crítica foi em decorrência do governo federal, que, em agosto do ano passado, rejeitou a oferta de 70 milhões de doses da vacina Pfizer.

Evento criticado

Além de Ingrid Guimarães, a atriz Samantha Schmütz compartilhou uma crítica aos artistas que estiveram no Copacabana Palace por estarem fazendo shows durante a pandemia de covid-19.

"Enquanto isso na pandemia: festão no Copacabana Palace com 500 convidados e shows de Gusttavo Lima, Alexandre Pires, Ludmilla, Mumuzinho e Dudu Nobre", estava escrito no tweet.

Em outra publicação que acusava artistas como Ludmilla e Mumuzinho de hipócritas, ela comentou:

Unfollow agora. Completo absurdo (...) Eu estou indignada sim!