Topo

Angélica explica por que 'traiu' Mahmoud em votação: 'Foi para me defender'

No Limite: Angélica explica motivo em Mahmoud  - Reprodução/TV Globo
No Limite: Angélica explica motivo em Mahmoud Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2021 00h58

Angélica Ramos foi a segunda eliminada do "No Limite", na noite de ontem, e precisou esclarecer um fato curioso do primeiro episódio: por que votou em Mahmoud após combinar com o ele de ir em outro participante do reality show da Rede Globo?

Em entrevista ao "Bate-papo No Limite", no Gshow, a ex-participante explicou que havia, sim, tido uma conversa com o sexólogo para votarem juntos, mas não chegaram a uma definição entre os nomes de Carol Peixinho e André Martinelli.

Então, na verdade, eu não queria ir com o Mahmoud. Ele me contou uma história que os votos estavam divididos entre eu e ele. Aí, ele me pediu para votar na Peixinho e, estrategicamente, disse que sim. Ele me pediu para votar no André e disse que, estrategicamente, queria entender o motivo. Depois, eu fui falar na Peixinho porque o meu voto não era nem nele, na Gleici, não. O meu voto era no Bil por uma situação particular por um comentário que ele fez.

Ela, então, explicou que decidiu votar em Mahmoud para se defender. Afinal, ele havia dito que os votos dos demais participantes seriam neles dois. Foi uma estratégia de sobrevivência.

Quando nós saímos do acampamento para ir ao portal, ele falou 'faz o que o seu coração mandar' porque viu que eu estava desconfortável de votar no André. Pensando no jogo, estrategicamente tá entre eu e ele, eu precisava me livrar. Então, eu precisava advogar por mim e votei nele estrategicamente. Não tenho nada contra ele e até falei pra ele que quero que vá na minha casa. Votei nele por uma estratégia para me defender. Surpreendentemente não tive nenhum voto.

No portal da eliminação, Angélica Ramos chegou a empatar em votos com Gleici Damasceno, mas no desempate foi a mais votada da tribo calango e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil.

No Limite 2021