Topo

Gil lembra sonho em dia que foi eliminado no 'BBB 21': 'Foi uma projeção'

Gil do Vigor - João Cotta
Gil do Vigor Imagem: João Cotta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2021 18h42

Gil comentou sobre o sonho que teve na madrugada que antecedeu a sua eliminação no "BBB 21". O quarto colocado do reality fez o relato em entrevista ao podcast "Astrológicas", apresentado por Titi Vidal e Isabel Mueller.

Eu tenho um sonho que me acompanha há muito tempo e voltei a ter contato com ele no dia que fui eliminado. O sonho era assim: eu morava numa casa bem humilde, chegava e saia de casa. Tinha muita gente ao redor e eu começava a voar. Todo mundo falava 'ele está brilhando e voando' e o mesmo sonho se repetiu muitas vezes. Quando eu sonhei no dia da minha eliminação, entendi que foi uma projeção.

O economista afirmou que as coisas boas que aconteceram após o reality estavam "estabelecidas pelo universo". "Todo mundo me vendo como eu sou, uma luz me envolvendo e eu subindo. Isso me deu uma calma muito forte", reforçando a própria aceitação depois da participação no programa.

Durante a entrevista, as apresentadoras também comentam que o mapa astral de Gil do Vigor conspirou a seu favor e deu um "empurrãozinho" extra para todo esse sucesso.

"Eu vi teu mapa e pensei: 'nossa, tem um monte de coisa aqui que lembra o mapa do Brasil'. E aí, quando eu fui olhar, o Brasil tem Vênus em Leão em conjunção com o teu Mercúrio. Então você está ali falando algo que todos nós sentimos", comentou Titi Vidal.

A entrevista completa de Gil do Vigor vai ao ar amanhã no podcast "Astrológicas", disponível no Globoplay, G1 e nas plataformas de áudio.

Ontem, Gil compartilhou uma foto mostrando a capa e o título de sua biografia. "Nunca pensei que teria um livro e isso está sendo especial para mim", afirmou o participante do "BBB 21".