Topo

Gil convida sósia americano para fazer 'cachorrada' em inglês

A semelhança entre Gil, do BBB 21, e o americano Richie Floyd - Reprodução/Twitter
A semelhança entre Gil, do BBB 21, e o americano Richie Floyd Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 12h07

Gil do Vigor não perde tempo! O ex-BBB e mais novo contratado da TV Globo já está de olho no sósia norte-americano que bombou nas redes sociais nas últimas horas. "Será que rola um casal com o Richie Floyd? Somos gêmeos", escreveu ele no Twitter.

Na última madrugada, internautas brasileiros encontraram o perfil de Richie Floyd, um americano candidato a vereador na cidade de São Petersburgo, na Flórida. Mas não são suas promessas políticas que fizeram sua conta no Twitter viralizar.

Floyd ganhou seus "15 minutos de fama" por aqui pela semelhança com Gilberto. Ele tem o mesmo corte de cabelo e barba, o mesmo tom de pele e usa em sua foto uma camisa com o tom parecido ao da famigerada camisa cor-de-rosa do ex-BBB 21.

E é claro que Richie percebeu, afinal, ganhou menções e seguidores na rede social: "Ok, então, o Twitter brasileiro decidiu que pareço um cara do Big Brother Brasil, e minhas menções explodiram", postou Richie.

Ele também entrou na brincadeira e já publicou um "tchaki tcha", que foi respondido algumas horas depois por Gil do Vigor. "Ei, você não pode simplesmente postar uma foto como eu, sem fazer 'uma cachorrada' antes dela."