Topo

Ossos humanos são encontrados a poucos metros da mansão de Harry e Meghan

07.mar.21 - Meghan Markle e Harry são entrevistados por Oprah - Harpo Productions/Joe Pugliese
07.mar.21 - Meghan Markle e Harry são entrevistados por Oprah Imagem: Harpo Productions/Joe Pugliese

Do UOL, em São Paulo

01/06/2021 21h52

Restos mortais foram encontrados a poucos metros da mansão de R$ 80 milhões de Príncipe Harry e Meghan Markle, em Los Angeles (EUA), informou na noite de hoje o jornal The Sun.

Os ossos pequenos, segundo o site, foram desenterrados por trabalhadores que faziam o paisagismo de uma propriedade ao longo da estrada.

A polícia acredita que a ossada tenha pertencido a um nativo americano e data de séculos. A idade deles será determinada por um antropólogo forense chamado pelos agentes, informou o Sun.

Paisagistas fizeram a descoberta na semana passada enquanto trabalhavam em uma propriedade em Montecito, no estado da Califórnia.

O endereço exato não foi divulgado, mas a área fica a apenas 350 metros da propriedade de luxo para a qual Meghan e Harry se mudaram no ano passado.

O esqueleto incompleto foi encontrado em solo a quase 80 cm de profundidade. Especialistas acreditam que seja de um membro da tribo Chumash, que viveu na região por volta de 700 D.C.

"O trabalho parou imediatamente na propriedade e os policiais foram chamados. É muito drama para um lugar como Montecito", disse uma fonte ao jornal britânico.

A porta-voz do xerife do condado de Santa Bárbara, Raquel Zick, confirmou que a descoberta não está ligada à realeza. Ela disse que, se não fossem ossos antigos, então uma investigação seria iniciada.

Mansão de R$ 80 milhões do príncipe Harry e Meghan na Califórnia, EUA