Topo

'Power Couple': Mulheres precisam acertar atividades preferidas dos maridos

Power Couple Brasil: Partipantes precisam acertar atividades preferidas dos maridos - Divulgação/Record TV
Power Couple Brasil: Partipantes precisam acertar atividades preferidas dos maridos Imagem: Divulgação/Record TV

Do UOL, em São Paulo

08/06/2021 16h08Atualizada em 08/06/2021 16h08

Na prova das mulheres que vai ao ar hoje, as participantes do "Power Couple Brasil" (Record TV) vão precisar adivinhar quais são as atividades preferidas dos seus parceiros.

Praticar esporte, cozinhar, jogar videogame ou beber com amigos? Elas terão a tarefa de montar uma torre com cinco bases, sendo que cada uma corresponde a uma atividade predileta do marido dentre as dez opções possíveis.

Para complicar tudo, a mesa que servirá de apoico para a torre é bamba. Além disso, elas ainda precisarão lidar com os maridos das esposas adversárias assustando-as e atirando bolas de paintball numa divisória de acrílico que fica na frente de cada mesa.

As disputas funcionarão em duelos e vence a prova a esposa que montar a torre primeiro com as cinco atividades que corresponderem aos gostos apontados pelo marido.

Os maridos vão apostar dinheiro na vitória das esposas, como de costume. Quem vence, ganha o equivalente ao valor apostado. Quem perde vê ir embora o dinheiro que depositou na companheira.

Treta pós-prova

Márcia Fellipe resolveu ir tirar satisfação com Li Martins após a prova das mulheres e perguntou para a ex-Rouge quando havia mandado indiretas para ela.

Eu acredito que todas já terminaram, né? Vou aproveitar que estão todas as mulheres aqui e começar logo dizendo que eu não sou uma mulher de indiretas. Eu acredito que todo mundo já percebeu que eu sou uma mulher bem direta. E eu quero esclareça aqui perante todas qual foi a indireta que eu dei pra você, Li Martins.
Cobrou Márcia.