Topo

Vacinada e com máscara, Carla Diaz usa bolsa de R$ 46 mil

Carla Diaz usa bolsa da grife Chanel - Webert Belecio / AgNews
Carla Diaz usa bolsa da grife Chanel Imagem: Webert Belecio / AgNews

Do UOL, em São Paulo

11/06/2021 08h39Atualizada em 11/06/2021 10h17

É muito ouro! Carla Diaz foi vista no aeroporto Santos Dummont, no Rio de Janeiro, usando uma bolsa da grife Chanel que chega ao valor de 6,5 mil libras esterlinas — cerca de R$ 46 mil. A atriz desembarcou no mesmo voo que a campeã do "BBB 21", Juliette.

Além da bolsa, Carla usava máscara — para se proteger do coronavírus — mesmo vacinada contra a covid-19 em maio. Ela recebeu o imunizante porque faz parte da lista de prioridades por ser considerada uma paciente imunossuprimida, já quem em 2020, ela foi diagnosticada com câncer na tireoide.

Carla seguiu a recomendação de especialistas para seguir usando máscaras de proteção. Ela também usou um boné e um moletom rosa que combinava com as botas altas da mesma cor.

A ex-sister já havia usado a bolsa em outra ocasião em maio. O modelo preto com detalhes dourados é uma variação do design clássico da grife, que sai por até 6,5 mil libras esterlinas na loja oficial.

Carla Diaz - Webert Belecio / AgNews - Webert Belecio / AgNews
Carla Diaz no aeroporto Santos Dumont, Rio de Janeiro
Imagem: Webert Belecio / AgNews

A atriz já avisou que sua agenda de compromissos profissionais estava movimentada.

Ela descartou que esteja se envolvendo, mais uma vez, com Arthur Picoli. No Twitter, Carla disse ser discreta ao se relacionar, mas que continua solteira.

Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa. E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis.