Topo

Carla Diaz volta a negar romance com Arthur: 'Estou solteira'

Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Carla Diaz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 12h31Atualizada em 10/06/2021 12h49

Carla Diaz voltou a negar romance com Arthur, com quem viveu um affair no BBB 21, depois de rumores de que os dois viveriam um romance fora da casa.

No Twitter, a atriz escreveu: "Eu sempre fui muito discreta sobre a minha vida afetiva. Logo, esse é um assunto que não irei mais retomar, mas venho aqui em respeito aos meus fãs porque não acho justo criarem uma expectativa falsa em vocês. Eu e Arthur conversamos sim logo depois que saímos do programa."

Na sequência, ela afirmou estar solteira: "E concordamos que aqui fora a vida é outra. Ou seja, não estamos juntos! Eu estou solteira. Estou totalmente focada no meu trabalho e realizada como nunca estive, com diversos projetos e coisas incríveis."

Carla também aproveitou para homenagear os fãs na publicação. "[Vocês] foram e continuam sendo tão carinhosos com a gente", finalizou.

Na manhã de hoje, o jornal Extra publicou que vizinhos do crossfiteiro estariam de olho no "entra de sai" da celebridade de seu apartamento.

Mais cedo, Arthur também negou os boatos: "Não tem nada rolando", garantiu.

Os rumores da volta do casal se intensificaram após participação de Arthur em live com Pocah e Gil. Carla apareceu "de relâmpago" na transmissão - depois disso, surgiram boatos de uma suposta reconciliação dos dois.