Topo

Aos 46 anos, mãe de Viih Tube diz que chama atenção dos homens mais novos

Viviane, mãe de Viih Tube, chama atenção pela rotina disciplinada  - Instagram/Reprodução
Viviane, mãe de Viih Tube, chama atenção pela rotina disciplinada Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 10h32

Viviane Tube, mãe da ex-BBB Viih Tube, costuma chamar atenção por sua boa forma. Aos 46 anos, a influencer fitness afirmou que recebe uma enxurrada de cantadas de homens de todas as idades, até dos rapazes de 18. "Respondo: 'menino, tenho idade para ser sua mãe'", brincou ela durante uma entrevista para o Extra.

Segundo ela, o que a agrada mesmo são homens mais velhos. "Sempre namoro homens mais novos do que eu, de uns 35 anos. Tem aqueles mais velhos do que isso que acham que porque já conquistaram muita coisa não precisam se cuidar. Não é assim. Eu estou num namorico agora", afirma ela, que faz segredo sobre o pretendente, e dá show de autoestima: "Quando me comparo com meninas de 20 anos fico feliz, sim.", comentou.

Preocupada com a saúde e a aparência, ela comentou sobre sua rotina. "Treino todos os dias, é meio que uma religião para mim. Alternos planos (de atividades físicas) para secar ou ganhar volume. Tem dias que vou a academia e ainda pratico outros esportes, como bicicleta", disse a mãe da ex-sister, que foi a 13ª eliminada do BBB21, com 96,69% dos votos.