PUBLICIDADE
Topo

Viih Tube analisa rejeição no 'BBB 21': 'Já passei por muita coisa'

Ex-BBB Viih Tube - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 19h50Atualizada em 10/06/2021 19h59

A ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), Viih Tube, fez uma análise de sua vida pós reality. A youtuber foi eliminada do programa com 96,69% dos votos e entrou para a história de maiores rejeições do "BBB".

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora falou sobre sua saúde mental em meio aos ataques e críticas. Ela disse que já passou por muita coisa na vida e garantiu estar focada em coisas novas:

"Eu já passei por muita coisa na minha vida pessoal, aqui na internet, que mexeu muito com meu psicológico. Já passei por muita coisa mesmo. E é engraçado como eu fico depois, como eu lido com as coisas, como tento sempre ver o lado bom das coisas. O lado bom eu digo: aquilo que você vai aprender, se redescobrir. Nada que aconteceu ou acontece na minha vida eu acho que é por acaso, tudo sempre tem um motivo. Então meu psicológico tá bem, eu sempre tento ver as coisas boas, me redescobrir, criar coisas novas, focar em algo", disse ela.

Viih foi elogiada pela sua força e coragem e aos 20 anos, contou não ser forte o "tempo todo"

"Eu não sou forte o tempo todo, mas eu aprendi a lidar com as coisas. Eu comecei a sempre pegar algo e me fortalecer e usar ao meu favor, pensar no lado positivo, aprender com as coisas. O que ajuda muito é você saber quem você é. Você nunca esquecer o que você é, o que você pensa, o que você sente. Hoje eu tive uma reunião que eu tive que contar um pouco sobre a minha vida e eu percebi que vocês não sabem nem metade do que já aconteceu comigo na minha vida pessoal, do que eu já passei".

A ex-BBB ainda deu uma dica um tanto quanto inusitada para aliviar suas crises de ansiedade:

"Ficar falando o nome completo e data de aniversário de pessoas que você conhece".