Topo

Pocah quer mais filhos depois de se 'estabelecer melhor financeiramente'

Participante do BBB 21, Pocah diz que está focada na carreira, mas pretende ter mais filhos no futuro - Reprodução/Instagram
Participante do BBB 21, Pocah diz que está focada na carreira, mas pretende ter mais filhos no futuro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/06/2021 16h47

Mãe de Vitória, de 5 anos, Pocah conta que seu plano a longo prazo é ter mais filhos. Mas, antes, a participante do BBB 21 quer investir mais na carreira.

"Quero ter mais filhos, mas preciso me estabelecer melhor financeiramente. Estou focada em minha carreira e acredito que logo vou poder fazer mais planos desse tipo", diz em entrevista à revista Crescer.

A funkeira relembrou os ataques racistas enviados à filha enquanto ela estava no BBB: "Eu cheguei a ficar enjoada, tonta e tive que me afastar".

Um dia ela simplesmente virou para mim e me falou que não gostava do cabelo dela. Chegou a chorar. É terrível que isso ainda aconteça e que tiveram coragem de atacar uma criança, que não pode se defender.

Pocah diz que faz um "trabalho diário" para que a filha entenda a beleza de seu cabelo, e também procura exercer uma educação feminista: "Já faço isso desde o quando ela nasceu, diariamente na educação dela. Quero que ela possa ser quem ela deseja ser, tenha força, garra, e consiga viver livremente".