Topo

Bianca Andrade exibe estrias no bumbum devido a gravidez: 'Não aguentou'

Bianca Andrade, que participou do BBB 20, está grávida - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade, que participou do BBB 20, está grávida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 15h22Atualizada em 10/06/2021 15h28

Bianca Andrade, a Boca Rosa, mostrou para seus seguidores uma situação comum entre grávidas: as estrias que apareceram em seu bumbum. A empresária e ex-BBB está à espera de um menino, de seu relacionamento com o influencer Fred.

Na postagem, Bianca minimizou as estrias. "A pele do bumbum não aguentou, mas tudo bem, né mamães? Penso que nosso corpo agora é uma casinha e vai passar por reformas. E que casinha amada e abençoada nos tornamos, né? É focar no lado bom e sacudir a poeira", escreveu ela ao publicar as fotos da região com as marcas características.

Bianca faz questão de compartilhar os passos de sua gestação nas redes sociais. Recentemente, ela publicou uma foto exibindo sua barriga de seis meses. "De todas as fases que já vivi, essa é a mais transformadora e apaixonante da minha vida", escreveu na legenda. Ela e Fred também já mostraram o rosto do filho, que se chamará Cris, em um ulltrassom.

Os dois revelaram a gravidez em dezembro do ano passado. Já em fevereiro, o casal revelou o sexo do bebê em evento realizado no Maracanã.