Topo

É menino! Boca Rosa e Fred descobrem sexo do bebê, que se chamará Cris

Do UOL, em São Paulo

20/02/2021 20h26Atualizada em 21/02/2021 12h49

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Fred, do canal Desimpedidos, descobriram hoje o sexo do primeiro filho deles. A criança é um menino e se chamará Cris. A revelação foi feita em um evento fechado para família e amigos no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O sexo foi descoberto com a revelação do nome da criança. O casal optou por fugir das tradicionais cores azul e rosa, e usou a fusão delas, o roxo, que é a cor favorita de Fred e a soma das cores preferidas de Bianca: o rosa e o azul.

"Fizemos de tudo pra que esse seu momento fosse do tamanho do amor que sentimos por você, coisa mais linda e perfeita da mamãe", escreveu Bianca sobre a ideia de fazer a revelação no Maracanã.

Já Fred, que vai batizar o filho em homenagem ao seu ídolo, o jogador Cristiano Ronaldo, escreveu: "Nosso pequeno Cris coloriu o Maracanã de roxo pra anunciar que tá chegando no mundo fazendo história!"

O momento era muito aguardado pelos fãs dos influenciadores digitais, que levaram as hashtags "Maracanã" e "Baby Bied" ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Juntos, Bianca e Fred somam mais de 20 milhões de seguidores no Instagram. Já no YouTube, seus canais, Desimpedidos e Bianca Andrade, somam quase 15 milhões de inscritos.

A gravidez foi revelada há dois meses. Entre idas e vindas, Bianca e Fred estão juntos desde 2017. Eles retomaram a relação oficialmente um pouco depois da participação dela no "BBB 20".