Topo

Tatá Werneck dá dicas para manter um bom namoro: 'Rir junto é fundamental'

Tatá Werneck em campanha publicitária - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck em campanha publicitária Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 15h03Atualizada em 10/06/2021 15h09

Tatá Werneck tem feito enorme sucesso no Instagram, ao abrir a caixa de perguntas para interagir com seus seguidores — muitas vezes, dando conselhos amorosos ao seu estilo: com humor cortante e direto.

A humorista e apresentadora do "Lady Night" contou que a ideia da interação através da ferramenta da rede social veio de seu cunhado. "(Ele) me mostrou e do nada estava nos Trending Topics. O que eu adorei, porque vi que tem mais gente boba que nem eu no mundo", brincou a humorista em entrevista para a revista "Marie Claire".

Ela contou que recebe muitos pedidos de conselhos de pessoas que não estão felizes em suas relações, sobre as quais dá respostas bem-humoradas. "Eu brinco, porque no fundo elas mesmas sabem as respostas", filosofou.

Tatá também falou sobre os chamados "casais margarina", que vendem uma suposta perfeição nas redes sociais: para ela, a principal característica de um casal do tipo é impossibilidade deles existirem. "Todos os casais têm problemas. A vida nas redes sociais é uma ficção", disparou.

Questionada se também é conselheira na vida pessoal, Tatá confirmou ao seu estilo: "Eu sou bem sincera. Não deixo minhas amigas serem feitas de trouxas, não", afirmou. Na sequência, ela garantiu que senso de humor é essencial em uma relação. "Rir junto é fundamental. Senso de humor é o que mais me atrai em um relacionamento", explicou, elogiando o marido, Rafael Vitti: "Rafa tem um senso de humor muito apurado. O senso de humor (e o abdômen) me conquistaram".

Depois de confundir a respeito de quem começou o flerte ("Ele. Mas ele dirá que fui eu. E jamais saberemos a verdade", disfarçou), Tatá garantiu que o Dia dos Namorados vai ser caseiro ao lado do marido. "Só ficamos em casa. Saímos apenas para trabalhar. Devemos fazer o que temos feito há um ano e 4 meses", comentou ela.

A humorista comentou sobre quais são os aspectos mais importantes para fazer um relacionamento funcionar: "Respeito, sinceridade, fidelidade, lealdade, senso de humor e putaria", destacou; por fim, também contou o que não pode acontecer: "Traição, mentira, manipulação e falta de respeito. E nudes no Instagram".