Topo

Chay diz que teria sete filhos com Laura: 'A viagem já é uma loucura mesmo'

Chay Suede e Laura Neiva, que está gravida do segundo filho, são pais de Maria - Reprodução / Instagram
Chay Suede e Laura Neiva, que está gravida do segundo filho, são pais de Maria Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 13h43

Chay Suede comentou que tem planos para aumentar a família. Casado com Laura Neiva, com quem teve Maria, o ator de 28 anos disse o número de herdeiros que teria com a modelo, que atualmente está grávida do segundo filho do casal.

"Ah, 7. Sete eu teria. Acho que assim, ter um beleza, mas do segundo em diante, se vai ter 2 ou 5, não faz muita diferença. A viagem já é uma loucura mesmo, carrinho, mala, já tá acostumado", disse ele em entrevista para a GQ.

Também empolgada, a atriz comentou sobre a ideia de ter mais herdeiros. "Quando eu penso num terceiro, já começa a ficar um pouco mais tenso, mas eu quero! Só fico pensando na demanda, não sei se a resposta para o terceiro filho é a mesma para o segundo, em relação à expectativa e ansiedade. Para mim, 3 é um número perfeito, o Chay acha 4, mas se eu falasse 'vamos ter 9?', ele toparia", afirmou.

Laura então revelou que em sua primeira gestação ficou com receio que fosse gêmeos. "Tive muito medo, porque pensei, um acorda, outro dorme, um acorda o outro, é um trabalho que nunca acaba e eu não sei o quanto você consegue aproveitar de fato, sabe? Eu queria ter um, mesmo que fosse perto um do outro, ao menos você aproveitou um e quando esse tá começando a se virar um pouco mais sozinho e daí você pode ir para o outro. Eu tinha medo de ter gêmeos e não conseguir curtir. Óbvio que tem vários lados positivos, para as crianças e para os pais, mas, olha, o trabalho…", disse ela, que aguarda agora a chegada de um menino.

Recentemente, o casal, durante sua participação no "Conversa com o Bial", comentou que essa segunda gravidez foi planejada até certo ponto, mas que ainda os pegou de surpresa. "Eu fui fazendo as contas de quanto tempo ia ficar sem trabalhar. Se fosse esperar, a Maria vai ter 4, 5 anos e eu queria ter filhos próximos. Aí falei 'Chay, a gente tem dois ou três meses. Só que eu não imaginava que seria tão rápido", contou a atriz. "Ela me deu prazo. 'Po, trabalha direitinho, Você tem 3 meses. (...) Artilheiro, amigo. Um chute no gol", brincou Chay.