Topo

Juju Salimeni volta com Helisson Dias um mês após anunciar fim do namoro

Helisson Dias publicou homenagem de Dia dos Namorados a Juju Salimeni - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Helisson Dias publicou homenagem de Dia dos Namorados a Juju Salimeni Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em Santos

13/06/2021 15h46

Juju Salimeni, que no dia 18 do mês passado confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que havia terminado o relacionamento com Helisson Dias, está de volta com o empresário. Ele publicou imagens da surpresa de Dia dos Namorados que fez à modelo no ano passado e se declarou.

"Feliz por esse dia, porque é o nosso dia, por ter você comigo. Obrigado por proporcionar meus melhores sorrisos, minhas melhores versões", escreveu Helisson ao publicar vídeos da data comemorativa em 2020.

"Você está aí confinada, dando seu melhor, criando sempre sua melhor versão. Hoje, eu só queria estar grudado em você nesse momento", continuou.

"Mas quero dizer que tenho muito orgulho dessa mulher guerreira, que respeita e trata todos da mesma maneira, que não recua para nenhum desafio ou obstáculo. Parabéns por todo seu esforço, sua garra e seu profissionalismo."

Helisson Dias publicou homenagem de Dia dos Namorados a Juju Salimeni - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Em nota publicada no mês passado, pela assessoria de Juju, ela confirmou o (breve) fim de relacionamento: "Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento. Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro".