Topo

Meghan Markle conta o que a ajudou a superar ano difícil de 'separações'

Meghan Markle faz aparição após entrevista com Oprah - Reprodução Vax Live
Meghan Markle faz aparição após entrevista com Oprah Imagem: Reprodução Vax Live

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 09h10

No prefácio escrito para a publicação anual da "Mayhew Foundation's", Meghan Markle refletiu sobre o ano passado e ressaltou um dos elementos que a ajudou a superar o momento difícil que acontece em todo mundo: seus animais de estimação.

"Quando reflito sobre 2020, sempre penso na importância da comunidade e da conexão. Podemos ter sido forçados a nos separar, mas encontramos novas maneiras de estar próximos e de apoiar uns aos outros nessa crise compartilhada", escreveu a duquesa de Sussex, de acordo com a Revista "People".

Para muitos de nós, isso ficou ainda mais fácil com nossos animais de estimação ao nosso lado. complementou Meghan

A "Mayhew Foundation's" é uma instituição que preza pelo bem-estar animal. Meghan é benfeitora da organização desde janeiro de 2019.

Ao falar dos eventos de 2020, incluindo o início da pandemia de covid como "um processo avassalador de luto, crescimento e também de gratidão", Meghan ressaltou "o efeito terapêutico de ter seu animal ao seu lado".

A duquesa já possuía os cachorros Bogart e Guy, ambos vindos de resgate. Após o casamento real, ela e o príncipe Harry adotaram um labrador.