Meghan Markle agradece após seu livro entrar na lista dos mais vendidos
Meghan Markle celebrou hoje que seu livro infantil agora é um best-seller. "The Bench", lançado no dia 8 de junho, alcançou oficialmente o primeiro lugar na lista dos livros mais vendidos do The New York Times.
A Duquesa de Sussex, que recentemente deu à luz à Lilibet Diana, agradeceu ao público pelo apoio por meio de uma publicação no site da Archewell Foundation, organização de Meghan e Príncipe Harry.
Meghan contou ainda que o livro começou como um poema de Dia dos Pais para Harry em 2019 e que, posteriormente, foi expandido para um livro infantil com ilustrações em aquarela de Christian Robinson.
Embora este poema tenha começado como uma carta de amor para meu marido e filho, me sinto encorajada em ver que seus temas universais de amor, representação e inclusão estão ressoando em comunidades em todos os lugares. De muitas maneiras, a busca por um mundo mais compassivo e igualitário começa com esses valores fundamentais. Da mesma forma, retratar outro lado da masculinidade — baseado na conexão, emoção e suavidade — é modelar um mundo que tantos gostariam de ver para seus filhos e filhas. Obrigada por me apoiar neste projeto especial. Meghan Markle
Esse não foi o primeiro best-seller de Meghan. Um livro de culinária escrito por ela em 2018, "Together: Our Community Cookbook", também alcançou o topo das listas de livro de não-ficção mais vendidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.