Topo

Rainha da Beija-Flor homenageia o carnavalesco Laíla: 'Anjo da guarda'

Raissa de Oliveira faz homenagem à Laíla - Reprodução/Instagram
Raissa de Oliveira faz homenagem à Laíla Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 18h19Atualizada em 18/06/2021 18h24

Raissa de Oliveira, a rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, homenageou o carnavalesco Laíla, morto hoje por complicações da covid-19. O sambista estava internado na UTI e acabou não resistindo ao vírus.

Em seu perfil oficial no Instagram, Raissa compartilhou fotos com Laíla e escreveu um texto emocionante para ele, agradecendo por tudo o que ele fez por ela:

"Não sei se este é momento certo para me expressar? faltarão palavras para eu descrever tudo o que o senhor representa na minha vida. A Raissa de Oliveira passou a existir graças ao senhor. A minha vida mudou desde que o senhor me tirou da ala das passistas e me colocou à frente da bateria da nossa amada Beija-Flor de Nilópolis com o aval do tio Anízio, juntos vocês apostaram no meu talento. Foi a partir daí que a menina da comunidade se tornou a rainha que o mundo conheceu, foi assim que eu tive a oportunidade de conhecer boa parte do mundo também", iniciou ela.

"O senhor foi o meu anjo da guarda. Alguém que Deus enviou para me ajudar. O livro da minha vida teria sido totalmente diferente sem o senhor. Minha maior alegria é saber que além de mim, outras pessoas foram descobertas e tiveram a chance de mudar a vida para melhor através da arte, da nossa cultura", continuou Raissa, agradecendo pelas broncas que tomou de Laíla:

"Obrigada por todos os conselhos, por todas as broncas, o senhor foi fundamental para que eu chegasse até aqui. Mago dos Magos! Mestre dos Mestres! Sua obra é imortal! Para sempre estarás vivo nos nossos corações, o seu legado é enorme, a contribuição dada a maior festa de céu aberto do mundo é um presente para todos nós que amamos o Carnaval".

"Eu estou sangrando por dentro, ainda sem acreditar. O que me conforta é saber que pessoas boas como o senhor estarão ao lado do Pai. Um dia vamos nos encontrar e eu vou te agradecer mais uma vez por tudo: gratidão! Que Deus o receba e conforte sua família, fãs e amigos. Eu te amo. Descanse em paz", finalizou.