Topo

Luciana Gimenez faz homenagem a Mick Jagger em Dia dos Pais: 'Amamos você'

Luciana Gimenez faz homenagem a Mick Jagger em Dia dos Pais na Inglaterra - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez faz homenagem a Mick Jagger em Dia dos Pais na Inglaterra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 17h11

Luciana Gimenez compartilhou com os fãs, na tarde de hoje, fotos de viagens com o filho Lucas Jagger ao lado do cantor Mick Jagger e aproveitou para fazer uma homenagem ao artista por ser o Dia dos Pais, na Inglaterra.

Em publicação no Instagram, Luciana postou cinco cliques especiais dela com o filho e o cantor. Na legenda, a apresentadora declarou que ela e Lucas amam Mick Jagger.

"Happy Father's day!!! @mickjagger we love u!!! (Feliz dia dos pais!!! Mick Jagger, nós amamos você!!!), escreveu Luciana.

Nos comentários, amigos e fã de Luciana Gimenez fizeram elogios a relação do trio e se impressionaram com a semelhança entre Lucas Jagger e Mick Jagger.

"Nossa, quanta foto linda", escreveu um fã. "Maravilhosa. Muito bacana ver os três", disse um segundo internauta. "Lindo esse amor de vocês", publicou um terceiro seguidor.

"Um dos meus melhores amigos"

Em recente entrevista ao podcast "Flow", Luciana Gimenez foi questionada como era o contato do músico com ela e o filho e revelou que todos conversam normalmente sobre os fatos do dia a dia.

"É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal", declarou.

Ela ainda revelou que o filho Lucas Jagger sofreu na infância por não poder contar com o pai em eventos devido ao assédio e afirmou que o músico é um de seus melhores amigos.

Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de ter o pai em eventos. [Uma vez] levaram [o Mick] no colégio, aí juntou [muita gente]. Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão.