Topo

Aline Riscado nega affair com Arthur Picoli e provocação a Carla Diaz

Do UOL, em São Paulo

29/06/2021 15h59Atualizada em 29/06/2021 16h58

A atriz Aline Riscado usou os stories da sua conta oficial do Instagram para negar que esteja vivendo um affair com Arthur Picoli, do "BBB 21" (TV Globo).

Arthur é meu amigo, eu fiz um trabalho com ele, não tô pegando. Adoro a Carlinha, não sou amiga dela, mas conheço. Já encontrei em diversas situações, não quero separar ninguém, não quero sacanear ninguém. Saiam do meu pé, por favor.
Disparou Aline numa sequência de vídeos postados hoje.

A rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel alega ter sido alvo de ataques dos fãs de Arthur e sua ex Carla Diaz após postar um vídeo tomando café em uma caneca com o desenho de uma borboleta — animal adotado pela sister como símbolo.

"Que preguiça de vocês falando que a minha caneca tem um propósito a mais do que simplesmente estar tomando café. É uma caneca que eu sempre tive, que eu adoro, eu tenho tatuagem de borboleta. Eu não usei essa caneca aqui para ofender, para sacanear ninguém", explicou

Os boatos ganharam força depois que Arthur e Aline foram vistos passeando juntos em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Arthur também negou

Arthur Picoli se tornou assuntos mais comentados nas redes sociais após uma troca de mensagens com a atriz Aline Riscado. A interação foi classificada como uma troca de 'flertes' pelos fãs do ex-brother do reality da Rede Globo.

Em publicação no Instagram, o instrutor de crossfit postou um clique só de sunga em uma praia e brincou que gostaria de estar curtindo o dia. "Desejo do dia. Mais alguém? Haha", escreveu.

Arthur e Aline Riscado trocam mensagens nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur e Aline Riscado trocam mensagens nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

Em meio as interações de fãs e amigos de Arthur, Aline Riscado foi notada fazendo um elogio ao ex-"BBB". "Lindão", publicou ela. "Lindona", respondeu ele.

A troca de interação entre o ex-BBB e a atriz levou os seguidores do instrutor de crossfit ao delírio. Afinal, as mensagens foram vistas como um sinal de flerte.