Topo

'Power Couple': Renata chora e detona Dany e Fábio por voto: 'Isso machuca'

Power Couple: Renata Dominguez discute com Dany Hypolito e Fábio Castro - Reprodução/Play Plus
Power Couple: Renata Dominguez discute com Dany Hypolito e Fábio Castro Imagem: Reprodução/Play Plus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 20h37

Inconformada com a ida para a oitava DR do "Power Couple" graças ao voto de Dany Hypolito e Fábio Castro, Renata Dominguez e Leandro Gléria se reuniram com o casal, na noite de hoje, para um acerto de contas antes do resultado da eliminação no reality show da RecordTV.

Responsável por organizar a conversa, Fábio Castro justificou que o voto dele e sua parceria se deu por uma percepção de que o casal ignorou eles e preferiu acolher Matheus Yurley e Mari Matarazzo em votação recente.

A gente entrou na DR, o Matheus também entrou, logo a confirmação [veio]. A atenção [de vocês] foi toda lá [para ele] e eu vendo isso [pensei]: 'Cara, não tem como'.

Renata, então, o interrompeu: "Você ficou com ciúme e colocou a gente na DR?". O dançarino negou e continuou explicando que a aproximação do casal com Matheus e Mari gerou dúvidas sobre a fidelidade com eles.

Eu vendo aquilo lá, eu olhei aquilo e pensei: 'Eu acho que não é tudo isso [a amizade]'... Não é ciúme, mas é ali que você coloca a sua importância.

A atriz fez questão de mostrar a sua revolta logo após ver Fábio dizer que não combinou voto com nenhum outro casal. "Vocês empatariam, não colocariam ninguém na DR. Vocês optaram por colocar a gente. Vocês não iam colocar ninguém", disparou.

Parceiro de Renata, Leandro ainda apontou que a decisão de voto do casal na formação da DR é duvidosa por sempre ver sua mulher preocupada com ambos.

Quando eu abri essa porta, a Renata viu que a Dany estava aqui, ela pulou de alegria e abraçou a Dany. Em mais de um momento, eu cheguei em vocês e elogiei vocês, dei força, sempre tentei estar perto de vocês.

Em lágrimas, Renata revelou não ter imaginado levar voto de quem considerava prioridade no "Power Couple" e colocou em xeque se Dany e Fábio só agem por puro interesse no confinamento.

Jamais imaginei na minha vida que isso viria através de vocês. Nunca e em hipótese nenhuma. Eu não tô sabendo lidar com isso. Não sei se vocês perceberam, mas eu tava completamente fora de mim ontem. Eu tava rindo como se nada tivesse aconteceu, porque eu tava evitando digerir o que estava aconteceu, porque dói muito.

O jogo não é maior do que eu tinha com essa menina aqui. Pra mim, não é, Fábio. Porque se for essa amizade não existe nem lá fora. Só existe jogo. Sabe o que parece pra gente? Parece que não fomos [casal] power ainda e não pode oferecer proteção, parece que vocês preferiram se proteger para durar em mais DRs e ficarem protegidos. Ficou claro que o que eu tinha de maior valor aqui nunca existiu. Isso machuca.

A atriz encerrou o papo que não conseguirá acreditar na ginasta e o dançarino caso consiga escapar da berlinda ao lado de seu marido.

"É jogo, Dany. Ficou muito claro que é. Da maneira mais dura", detonou. "Eu entendi que você está muito magoada, para mim nunca foi jogo", declarou Dany. "Se não fosse jogo, você não ia querer me ver fora daqui", finalizou Renata.

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada

Deborah, Bruno, Nina, Filipe, Renata e Leandro estão na DR do 'Power Couple': Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 10520 votos
44,58%
Reprodução/Record TV
40,26%
Reprodução/Record TV
15,16%
Reprodução/Record TV

Valide seu voto