Topo

Rodrigo Faro pede respeito à mãe e detona Zezé Di Camargo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 19h38Atualizada em 05/07/2021 13h23

As polêmicas não param. Após Zezé Di Camargo, dupla com Luciano, dizer que "Rodrigo Faro vende até a mãe por audiência", o apresentador da RecordTV exigiu respeito do cantor.

"Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer desavença com quem quer que seja... Ressalto aqui nessa carreira de 41 a nos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias", disse ele.

Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe.

Sem papas na língua, Faro ainda classificou a atitude de Zezé Di Camargo como "lacração" —termo usado para dizer quando alguém se aproveita de um fato para dar lição de moral.

Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale de minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando. Pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção 'foi lacrar' com esse comentário, felizmente você não conseguiu.

"Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim", finalizou.

Rodrigo Faro e seus familiares contraíram covid-19 após participação do apresentador no "Programa Eliana", no SBT.

Mensagens de Rodrigo Faro para Zeze Di Camargo pedindo respeito a sua mãe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mensagens de Rodrigo Faro para Zeze Di Camargo pedindo respeito a sua mãe
Imagem: Reprodução/Instagram

Veja a mensagem de Rodrigo Faro completa a Zezé Di Camargo:

"Caríssimo, Zeze Di Camargo, pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade, eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe. Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade. São 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas.

Ressalto aqui nessa carreira de 41 a nos, a importância da minha mãe, uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe.

Você tem todo o direito de acha o que quiser de mim, mas não fale minha mãe, por gentileza. Fico ainda mais triste com essa sua atitude em momento delicado de saúde como esse que estou passando. Pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção 'foi lacrar', com esse comentário, felizmente você não conseguiu.

Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta nessa vida. Creio eu que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim!".