Topo

Lilia Cabral confunde Christiane Torloni com seu 'primo Nelson' e viraliza

Lilia Cabral no "Que História É Essa, Porchat?" - Reprodução/vídeo
Lilia Cabral no "Que História É Essa, Porchat?" Imagem: Reprodução/vídeo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 18h43

A atriz Lilia Cabral, de 53 anos, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais hoje após confundir a atriz Christiane Torloni com seu primo Nelson.

Torloni, de 64 anos, tomou a segunda dose da vacina contra a covid-19 e compartilhou o momento em seu Instagram oficial. Nos comentários, inúmeros internautas vibraram junto com a artista, inclusive, Lilia Cabral. Porém, os "parabéns" de Lilia não eram para Christiane e sim, para seu primo, Nelson.

"Querido Nelson, que boa notícia! Fico feliz por você, pela família, amigos, e saiba que mesmo a distância tenho um imenso carinho e amor por você. Saudades! Um beijo da família daqui", escreveu a atriz, que se corrigiu o erro logo em seguida.

"Chris, querida, escrevi no seu post para o meu primo. Confundi com a sua postagem, mas não poderia deixar de te dar um viva! Te admiro muito, atriz incrível e linda! E agora vacinada! Beijos".

No Twitter, os internautas se divertiram com a confusão:

"Queria estar na cabeça de Lilia Cabral para entender como ela conseguiu confundir o perfil da Cristiane Torloni com o do primo Nelson", disse um;

"Alguém acha uma foto do primo da Lilia Cabral pra gente ver se pelo menos tem alguma semelhança", pediu outro.