Topo

Angelina Jolie quer cortar laços empresariais com Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt - Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2021 10h27Atualizada em 08/07/2021 13h13

A atriz Angelina Jolie, de 46 anos, procurou a Justiça novamente por conta do ex-marido, o ator Brad Pitt, de 57 anos. Desta vez, a estrela quer encerrar de uma vez por todas as parcerias comerciais que ainda tem com o astro. As informações são do site TMZ.

De acordo com fontes do veículo, Jolie quer se desvincular de tudo que tem com Pitt o mais rápido possível, principalmente desfazer sua sociedade da Nouvel LCC, vinícola francesa que é de ambos.

Ainda segundo o TMZ, os advogados de Brad querem resolver a situação de forma amigável, sem precisar envolver a Justiça, porém, Angelina quer acelerar a compra da vinícola o quanto antes.

A vinícola francesa do ex-casal, que se divorciou em 2018, foi comprada por eles em 2011 por US$ 60 milhões (R$ 316 milhões).

Recentemente, Angelina Jolie foi vista em um jantar com o cantor The Weeknd em Los Angeles, nos Estados Unidos. Eles passaram horas no restaurante Giorgio Baldi e saíram do local separados, para não levantar suspeitas, segundo o Page Six.