Diplo é acusado de obrigar mulher a praticar sexo oral; advogado rebate
Diplo está sendo processado por uma mulher que alega que ele a obrigou a fazer sexo oral e gravou o momento. As informações são do site norte-americano TMZ, que teve acesso aos documentos da suposta vítima.
De acordo com as acusações, ela teria sido convidada para uma festa do DJ, de 42 anos, após um de seus shows em Las Vegas, em 2019. Na festa, Diplo teria dado drogas e álcool para ela e outros convidados.
A suposta vítima disse que o DJ a convidou para ir ao seu quarto, no mesmo momento em que os seguranças começaram a retirar os outros convidados da festa, inclusive um de seus amigos, que teria entrado em uma briga ao se recusar a sair sem ela.
O advogado de Diplo, Brian Freedman, afirma que a queixa é "completamente falsa". "Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim totalmente previsível", disse ele, segundo o TMZ.
"Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível", acrescentou o advogado, que quer "pôr fim a essa extorsão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.