Topo

Dany e Fábio são eliminados na nona DR do 'Power Couple'

Dany Hypólito e Fábio Castro - Reprodução/Record TV
Dany Hypólito e Fábio Castro Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

08/07/2021 23h58

Dany Hypólito e Fábio Castro foram eliminados na nona DR da temporada do "Power Couple". O casal terminou a votação com 24,36%, menor porcentagem entre os concorrentes.

O primeiro casal a se salvar na berlinda foi Mari Matarazzo e Matheus Yurley, que contaram com 40,05% das escolhas e terminaram como os mais votados pelo público. Renata Dominguez e Leandro Gléria terminaram a DR com 29,59%.

Dany Hypólito e Fábio Castro foram para a DR da semana após um desempenho ruim na prova dos casais. A dupla encontrou dificuldades na comunicação ao longo do desafio e não conseguiu completar o percurso.

Despedida do casal

A ginasta Dany Hypólito reforçou que o casal fez muitas amizades durante o programa e apontou que eles passaram por "desconfianças". "Nosso foco era manter um bom saldo", disse sobre a estratégia no jogo.

Fábio destacou os momentos emocionantes vividos no reality e lembrou de aprendizados do casal durante os desafios. Eles também declararam torcidas para Mari e Matheus.

Retorno para a mansão Power

Matheus Yurley entrou na mansão Power rimando após ser liberado da DR com Mari Matarazzo. Deborah e Bruno suspeitaram ser uma provocação e não levantaram para cumprimentar o casal.

Na sequência, Renata Dominguez e Leandro Gléria também cantaram no retorno para a mansão. Eles foram recebidos com abraços de Mari e Matheus.

Herança da DR

Após um consenso entre os três casais participantes da DR, a herança da semana ficou para Li Martins, JP Mantovani, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Um casal definiu a aposta do outro na próxima prova das mulheres, primeiro desafio disputado no ciclo, e os valores foram definidos logo após o anúncio da eliminação.

"Eles querem fazer caixa, mas é uma semana complicada", disse Bruno ao definir o valor de R$ 15 mil para o casal concorrente.

JP Mantovani e Li Martins escolheram o mesmo valor, mas a apresentadora Adriane Galisteu não permitiu apostas iguais. "Então vou escolher R$ 14 mil. Eles sempre escolhem este número", justificou Li.

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'