Topo

Ator de Jackass é mordido por tubarão durante gravação: 'Não está tudo bem'

Sean McInerney foi mordido por tubarão durante gravações no mar - Reprodução: Discovery Channel
Sean McInerney foi mordido por tubarão durante gravações no mar Imagem: Reprodução: Discovery Channel

Colaboração para o UOL

12/07/2021 20h42

O ator Sean McInerney, que faz parte da nova leva de integrantes da franquia de filmes "Jackass", foi mordido por um tubarão enquanto praticava wakeboard. Na ocasião, o artista estava gravando uma série de imagens para o programa "Semana do Tubarão", do Discovery Channel.

De acordo com informações do NME, o ator e outros membros da equipe de Jackass estavam em uma área com uma grande presença de tubarões e tentavam "pular" sobre os animais aquáticos, entretanto, em um dessas manobras, McInerney acabou sofrendo o acidente. Segundo o site, ele foi resgatado rapidamente.

Posteriormente, o ator se manifestou sobre o ocorrido e disse que estava ciente de que isso poderia acontecer, mas que não "culpa" os tubarões pela mordida.

"Eu sabia que havia chance de ser mordido por um tubarão, mas não pensei que fosse acontecer. Eu não culpo os tubarões de forma alguma. Eu estava na sala de estar deles bem na hora do jantar", declarou.

Chris Pontius, que também integra o elenco de "Jackass", falou sobre o caso e ponderou que o episódio serve para "lembrar" o quão dedicado eles estão, e que "isso pode acontecer".

"É, tipo, fica tudo bem ou acontece isso. Eu sempre espero que esteja tudo bem, mas dessa vez não está tudo bem", afirmou.

Segundo o site TMZ, as cenas do acidente sofrido por Sean McInerney podem fazer parte de "Jackass 4".