Topo

'Burrice não tem limite', diz Prioli após Constantino comentar montagem

Gabriela Prioli rebateu fake news compartilhada por Rodrigo Constantino - Reprodução: Twitter
Gabriela Prioli rebateu fake news compartilhada por Rodrigo Constantino Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para o UOL

19/07/2021 23h11

O jornalista Rodrigo Constantino compartilhou, hoje, uma fake news sobre a advogada Gabriela Prioli, durante sua participação no programa "Pânico" da Rádio Jovem Pan, e foi rebatido por ela.

Ao vivo na rádio, Constantino disse que a apresentadora da CNN Brasil teria posado para foto segurando um livro com capa vermelha quando tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus na semana passada. A informação, no entanto, é mentirosa, e o jornalista replicou uma montagem de autoria desconhecida que foi compartilhada nas redes sociais.

Na ocasião, Rodrigo falava sobre as pessoas que tiram fotos enquanto são vacinadas e citou Prioli, se referindo à advogada como a "loirinha da CNN" que teria tirado "foto até com o livrinho".

"A loirinha da CNN vai tirar da vacina, como se isso... Pra mim, isso já é uma coisa meio brega, mas além de tudo ainda coloca um livro na cara. Um livro todo vermelho, deve ser algum simbolismo do Mao Tse Tung, do livro Vermelho do comunista", declarou Rodrigo Constantino.

Por meio de seu perfil no Twitter, Gabriela Prioli rebateu o jornalista e, sem citar o nome de Constantino, afirmou que "a burrice não tem limites".

"Algum desocupado fez uma montagem tosca com minha foto tomando vacina. Na montagem tosca na qual cada braço tem uma cor, eu tô segurando um livro vermelho. Pois é, teve 'gente' comentando a foto como se ela fosse real. A burrice, amigos, não tem limites", ironizou.

"Se a pessoa faz um comentário numa rádio sobre uma montagem tosca dessa como se fosse real, imagina o nível das notícias que o limitado compartilha", completou.

Na semana passada, Gabriela Prioli tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Para a ocasião, a advogada usou uma camiseta preta em que protestava contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao parodiar o lema símbolo do iluminismo: "Liberté, egalité, Jair vai se fudé", diz a frase na vestimenta usada pela comentarista.