Topo

'Largados e Pelados' do amor? Veja teaser do novo reality do Discovery

Naked and Afraid of Love ganha data de estreia - Reprodução/Discovery
Naked and Afraid of Love ganha data de estreia Imagem: Reprodução/Discovery

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/07/2021 20h42Atualizada em 19/07/2021 21h16

Já imaginou um reality show com uma mistura de romance e sobrevivência no meio da selva com os participantes totalmente nus? O Discovery inova no mundo dos realities e traz um programa com um mix de "The Bachelor" com "Largados e Pelados": ele se chamará "Naked and Afraid of Love".

Baseado na franquia de sobrevivência "Naked and Afraid", a atração colocará 16 solteiros (oito mulheres e oito homens) juntos em um local isolado do mundo, onde terão de viver em um ambiente selvagem enquanto também procuram suas almas gêmeas.

Segundo descrição do programa no site do Discovery, a grande ideal do reality show é promover o nascimento de um amor verdadeiro. Ou seja, sem que as pessoas avaliem aspectos econômicos e sociais, além do famoso 'help' de aplicativos de fotos, como um filtro para se apaixonar.

"Hoje, o namoro se tornou filtrado - pelas roupas que vestimos, pelos empregos que temos e pela vida que compartilhamos nas redes sociais. Mas e se tudo fosse retirado - os filtros, aplicativos de namoro e personas selecionadas - deixando espaço apenas para nossos desejos e necessidades mais primordiais e expondo quem realmente somos no processo? Criaríamos conexões mais fortes? O Discovery busca responder a essas perguntas e muito mais em "Naked and Afraid of Love", uma abordagem inovadora sobre namoro moderno que é a mistura definitiva de sobrevivência e romance diferente de tudo que os espectadores já viram. Despindo tudo - começando pelas roupas - "Nu e com medo do amor" se propõe a descobrir o que acontece quando 16 completos estranhos - 8 mulheres solteiras e 8 homens solteiros - tentam encontrar o amor verdadeiro enquanto trabalham juntos para sobreviver aos elementos e um ao outro em uma ilha paradisíaca inesquecível", diz o site.

Como esquenta de lançamento do programa, com estreia prevista para o próximo dia 22 de agosto, o Discory divulgou um teaser do encontro entre os participantes Bennett Murphy, Candice Liang e Britt Whitmire no local deserto.