Topo

Kim Scott, ex-mulher de Eminem, é levada às pressas para hospital

Kim Scott, ex-mulher de Eminem - Reprodução/WDIV-TV
Kim Scott, ex-mulher de Eminem Imagem: Reprodução/WDIV-TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/08/2021 10h42

Kim Scott, ex-mulher de Eminem, foi levada às pressas para o hospital e precisou ser internada depois de uma tentativa de suicídio, segundo o TMZ.

Agentes da polícia e do serviço de emergência médica responderam a uma chamada sobre uma pessoa suicida na casa onde Kim mora, em Michigan, nos Estados Unidos, no dia 30 de julho.

Ainda de acordo com o TMZ, um dos agentes disse que ela estava tão relutante e violenta que precisou ser contida e os paramédicos não conseguiram checar seus sinais vitais.

Kim foi submetida a uma avaliação médica e psicológica e está se recuperando em casa. Não foi informado se ela está recebendo outros tratamentos.

Ela e Eminem se casaram em 1999 e tiveram um divórcio conturbado dois anos depois. Eles se casaram novamente em janeiro de 2006, mas se separaram em abril do mesmo ano.

Os dois têm uma filha biológica, Hailie Jade, de 25 anos. Eminem também adotou Whitney, de 18 anos, filha de Kim de um relacionamento anterior, e a filha da irmã falecida de Kim, Alaina, de 27.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil