Topo

Xuxa estará na estreia de Luciano Huck no 'Domingão'

Xuxa participou do "Caldeirão do Huck"; Luciano irá para os domingos da Globo - Globo/João Miguel Júnior
Xuxa participou do 'Caldeirão do Huck'; Luciano irá para os domingos da Globo Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Do UOL, em São Paulo

25/08/2021 13h17Atualizada em 25/08/2021 14h17

A apresentadora Xuxa Meneghel estará presente na estreia de Luciano Huck no comando do "Domingão" (TV Globo), no dia 5 de setembro. Xuxa teria recebido um convite de Huck e aceitou.

A informação foi divulgada por Patricia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada ao UOL pela assessoria da apresentadora.

Luciano deixará o "Caldeirão", que comandou durante 20 anos e assumirá a vaga de Faustão. Até este mês, o espaço na grade da Globo era comandado por Tiago Leifert na "Super Dança dos Famosos".

Em fevereiro deste ano, Xuxa visitou Huck no "Caldeirão" e seu passado! A apresentadora participou do quadro e viu a casa que mora na infância reconstituída.

Xuxa voltou à emissora carioca após passagem pela RecordTV. Ela participou de uma entrevista ao "Lady Night", de Tatá Werneck" e concedeu entrevista ao "Fantástico".

Ela participará novamente do programa em uma entrevista com Renata Capucci. A própria jornalista publicou foto ao lado de Xuxa e anunciou a conversa para o próximo domingo (29).

A assessoria da apresentadora não comentou um suposto contrato de Xuxa para comandar a versão brasileira de RuPaul's Drag Race Brasil, apenas que Xuxa tem "vários projetos, alguns já divulgados e outros em sigilo, ainda em negociação".

A rainha dos baixinhos ainda participará do "Se Joga", com Fernanda Gentil. O programa será extinto da programação.