Topo

Famosos homenageiam Huck em sua despedida do 'Caldeirão': 'Fez história'

Luciano Huck em sua despedida do "Caldeirão com Huck" - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck em sua despedida do "Caldeirão com Huck" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2021 17h37Atualizada em 28/08/2021 23h34

A despedida de Luciano Huck, de 49 anos, do "Caldeirão", da TV Globo, rendeu homenagens de cantores, apresentadores e admiradores ao apresentador por ter conduzido o programa com 'maestria e amor' por 21 anos nas redes sociais.

Nomes como Claudia Leitte, Marcos Mion, Tata Werneck e a mulher, Angélica, publicaram textos emocionantes destacando o talento e empenho de Huck para fazer o programa ser um dos grandes sucessos da emissora carioca.

Marcos Mion

Substituto de Luciano Huck no Caldeirão, Marcos Mion gravou um vídeo nos stories, do Instagram, se dizendo honrado em poder assumir um projeto que o apresentador trabalhou em um dos sucessos das tardes da TV Globo.

Tô aqui agora num momento muito especial esperando começar o último "Caldeirão" com o Luciano. Semana que vem, dia 4, já é o meu "Caldeirão", já é o calderola do Mionzera. Quero assistir o último com o Luciano que o mérito de todo sucesso desse programa nesse horário é dele. É uma honra pra mim levar a diante o legado que ele construiu, mais uma vez. Eu já tive essa oportunidade na Band... Agora, eu tô assumindo esse lugar que ele construiu ao longo desses 20 anos de forma magnífica e impressionante.

Marcos Mion faz estreia como apresentador da Globo no Criança Esperança - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Marcos Mion faz estreia como apresentador da Globo no Criança Esperança
Imagem: Reprodução/Globo

Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte exaltou Huck por ter 'feito história' à frente do "Caldeirão". Ela desejou sorte para o apresentador no comando do "Domingão com Huck", a partir do próximo domingo (5).

De quantos começos é feita a vida? Enquanto houver amor pelo próximo, haverá propósito e, consequentemente, VITÓRIA! Você fez história com o @caldeiraodohuck e há muito mais por vir! Valeu, Lu! @lucianohuck

Dany Bananinha

A modelo e assistente palco do "Caldeirão" se diz feliz em ter feito parte da história da atração com Luciano Huck e está ansiosa para trabalhar no novo desafio aos domingos na TV Globo.

21 anos no caldeirão e esse ciclo encerra hoje "sábado à tarde". Eu era uma menina quando cheguei, cresci, amadureci, aprendi muito, vivi dias felizes, sempre recebi muito carinho do público e de todos. Meu coração transborda de gratidão e carinho. Valeu tds esses anos vividos com essa família que eu tenho muito orgulho de ter feito parte. Fica aqui meu carinho, gratidão e felicidade. Vamos seguir pro domingo, para um novo ciclo, um novo desafio que com fé em Deus seremos muito felizes tb. GRATIDÃO!

Angélica

Mulher de Luciano Huck, Angélica compartilhou fotos ao lado do marido no "Caldeirão" e se diz feliz em ter participado da história de 21 anos do marido no comando da atração.

Hoje vai ao ar o último "Caldeirão do Huck". Que ciclo lindo meu amor, Luciano Huck, viveu. Você fez história com uma equipe impecável, dedicada e talentosa. Gratidão por ter participado um pouco disso tudo. Que venha o novo desafio! Que sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha ?? #orgulho @caldeiraodohuck #domingaocomhuck

Tata Werneck

Apresentadora do "Lady Night", do Multishow, Tata Werneck agradeceu o apresentador pelas oportunidades na televisão e brincou que paradão R$ 1 mil caso faça a sua estreia no "Domingão com Huck" de sunga.

Luciano me ligou ainda na MTV e eu disse que chamaria a polícia. Ele sempre é muito gentil comigo. Aliás, eu só vejo ele sendo muito legal com todo mundo :) Eu já fiz todo tipo de brincadeira com ele e ele adora :) e há 5 anos que o único presente que ganho de aniversário é dele e da Angélica. Eu te agradeço pelas oportunidades! E que seu novo projeto seja um SUCESSO! Mil reais sem nota pra você apresentar o primeiro dia de sunga.

Ivete Sangalo

Apresentadora do "The Masked Singer Brasil", da Rede Globo, Ivete Sangalo declarou que torce para ver Luciano Huck fazendo sucesso no comando do "Domingão com Huck".

Luciano Huck, quantas memórias especiais dos sábados! Tenho certeza que não será diferente no nosso domingo! Arrase ! Nossa torcida sempre.

Mudança na grade da Globo

No fim do mês de julho, a Rede Globo comunicou que a grade de programação do final de semana será alterada a partir do início do mês de setembro.

Luciano Huck vai comandar um programa com o mesmo nome do que era apresentado por Faustão aos domingos. Assim, Tiago Leifert encerrará o "Super Dança dos Famosos" no fim de agosto e irá se dedicar aos projetos de entretenimento da emissora.

O "Caldeirão do Huck", por sua vez, passará a se chamar apenas "Caldeirão" e terá Marcos Mion, ex-RecordTV, como novo apresentador. A estreia da nova versão da atração está programa para o dia 4 de setembro.

Fernanda Gentil vai encerrar o "Se Joga" no próximo dia 28 de agosto e a Globo exibirá filmes no horário. A jornalista vai ganhar um programa no formato game show que será exibido nos domingos antes do futebol na emissora carioca.

CHamada com Luciano Huck começa a ser exibida na programação da Globo - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
CHamada com Luciano Huck começa a ser exibida na programação da Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo