Topo

Tiago Leifert chora em despedida e manda beijo para Faustão: 'É meu amigo'

Super Dança dos Famosos: Leifert chora nos agradecimentos - Reprodução/TV Globo
Super Dança dos Famosos: Leifert chora nos agradecimentos Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/08/2021 20h26

Momentos antes de anunciar a vitória de Paolla Oliveira, Tiago Leifert, de 41 anos, foi às lágrimas ao fazer um agradecimento especial a produção do "Super Dança dos Famosos", da Rede Globo, e também fez questão de citar o nome de Fausto Silva - ex-apresentador da emissora carioca no início da atração de dança que era um quadro do "Domingão do Faustão".

Leifert classificou a temporada 2021 do "Super Dança" como o maior de todos os tempos e elogiou a equipe por trás das câmeras por tê-lo ajudado a assumir o programa sem nenhuma pressão.

"A maior Dança dos Famosos de todos os tempos. O nosso carinho aos artistas e professores que passaram por aqui. Ainda nos agradecimentos, dar parabéns para toda a equipe técnica. Vocês são muito bons", disse, Leifert, e caiu no choro ao contar que sua carreira é recheada de desafios de substituir grandes nomes da televisão brasileira.

Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Eu não sei se rio o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil. Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo.

Antes de encerrar, o jornalista fez questão de mandar um beijo para Fausto Silva e declarou que é amigo do agora contratado da TV Bandeirantes. Ele agradeceu o artista por estar o acompanhando e apoiando na carreira desde os 16 anos.

O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei profissionalmente um microfone no "Desafio ao Galo", programa que ele trabalhou no futebol de várzea. Ele me acompanha e me incentiva. Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante.

Paolla campeã

Paolla Oliveira foi declarada a grande campeã do "Super Dança dos Famosos". Vencedora da edição de 2009, a atriz de 39 anos e o instrutor de dança Leandro Azevedo somaram 119,8 pontos após as exibições nos ritmos de salsa e samba e ganharam a grande final da atração musical da Rede Globo.

Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira é a campeã da atração - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira é a campeã da atração
Imagem: Divulgação/TV Globo