Topo

Ana Maria Braga passa por cirurgia de catarata e se recupera em casa

Ana Maria Braga não usará mais óculos após cirurgia  - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga não usará mais óculos após cirurgia Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/09/2021 10h28Atualizada em 03/09/2021 11h34

A apresentadora Ana Maria Braga, 72, já realizou a cirurgia no olho em razão da catarata que anunciou hoje no "Mais Você". A assessoria de imprensa da apresentadora informou ao UOL que Ana fez o procedimento ontem e já está em casa.

No programa exibido hoje, que foi gravado, ela contou que realizaria um procedimento cirúrgico nos olhos para resolver um problema de vista. Em tom bem-humorado, ela disse que deixaria de usar óculos.

Vou tirar os óculos. Nunca tive problema. Eu vou operar, tô com essa vista aqui meio, tô com uma catarata, vou tirar. Vou voltar a enxergar tudo clarinho e você [Luciano Huck] põe um [óculos] e eu tiro o outro. Ana Maria Braga

Huck riu de Ana Maria. O apresentador contou que passará a usar porque sua vista está "cansada" após reparar em uma dificuldade para ler.

Luciano Huck - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck comemora 50 anos tomando café com Ana Maria Braga
Imagem: Reprodução/TV Globo

Ele tomou café da manhã no "Mais Você" para comemorar os 50 anos de idade e falar da estreia do "Domingão".

Sempre que puder vou enaltecer o Fausto, ele construiu esse horário de domingo aqui na Globo em que a família senta pra ver. O Leifert fez um trabalho brilhante nesse inter que estava acontecendo. Ele precisava descansar e falei: 'vamos adiantar? Vamos!' De domingo até o final do ano vamos fazer o que já sabemos fazer. Vou seguir contando as histórias. Tô entrando no domingo agora com o máximo da ingenuidade, ver o que dá certo e tentar de novo. Quero entrar com a mesma vontade que estava há 20 anos. Luciano Huck

Luciano Huck - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck se emociona ao rever despedida do 'Caldeirão'
Imagem: Reprodução/TV Globo