Topo

Rico nega ida para 'A Fazenda 13': 'Tenho contrato com o 'De Férias''

Rico Melquiades, influenciador e ex-"De Férias com Ex Celebs", nega que estará em "A Fazenda 13" - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades, influenciador e ex-'De Férias com Ex Celebs', nega que estará em 'A Fazenda 13' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio

04/09/2021 16h45

O influenciador digital e humorista Rico Melquiades negou hoje que seria um dos nomes no elenco de "A Fazenda 13" (Record TV), que estreia no próximo dia 14. O ex-participante do "De Férias com Ex Celebs 2" alegou que ainda possui vínculo com o reality show da MTV Brasil:

"Tenho contrato com eles ainda, não vou participar", disse ele em resposta a um fã.

Rico Melquiades nega participação em 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rico Melquiades nega participação em 'A Fazenda 13'
Imagem: Reprodução/Instagram

As especulações sobre a possível participação de Rico aumentaram após ele anunciar que ia se ausentar de seu perfil no Instagram devido a um problema em sua conta. "Eu vou ficar uns dias sem gravar para não correr o risco de perder a conta igual eu perdi a outra", explicou o influenciador.

Na última semana, outros nomes também negaram que estarão na próxima edição de "A Fazenda". A campeã do "BBB 17" Emily Araújo declarou ter sido pega de surpresa com os boatos sobre sua participação.

"Essa questão da Fazenda eu não tinha a menor noção da proporção que iria tomar e a proporção que se tomou já está começando a machucar meus familiares, pessoas próximas para mim e a mim", afirmou ela.

Gui Napolitano, ex-BBB e ex-"No Limite", também negou, dizendo que não tem contrato assinado com a RecordTV em entrevista ao "TV Fama" (RedeTV!).

"Ó, vocês vão ver. Eu não vou estar na Fazenda e já falei isso várias vezes. Saiu nota aí colando que eu tava na Fazenda e tal. Eu deixei claro que em nenhum momento não assinei nada. Então, vocês vão ver onde eu vou estar quando a galera estiver confinada. Vou estar num lugar muito bacana", disse ele.